Nas Bancas

Figuras públicas atentas às tendências da moda

Diana Chaves, Maria Cerqueira Gomes, Kelly Baron e Rita Andrade esteve no Porto para conhecer as novas marcas de roupa e acessórios do El Corte Inglés.

Redação CARAS
16 de abril de 2014, 18:29

Algumas caras conhecidas aceitaram o convite do El Corte Inglés Gaia-Porto para conhecer as novas marcas disponíveis no espaço comercial. Entre elas, Diana Chaves que confessou à CARAS que está atenta às tendências, embora não se considere fashion victim. "Estou atenta ao que se usa, mas adapto sempre ao meu estilo. Na minha profissão já chamamos demasiado à atenção portanto procuro ser discreta na forma de vestir para não dar ainda mais nas vistas. Sou um bocadinho reservada e tímida, como tal opto por um estilo mais simples e confortável", afirma a atriz.
Nesta ocasião, Diana Chaves, contou ainda que a filha, Pilar, de dois anos, é uma "grande companhia". No entanto, a atriz diz que não faz parte dos planos ter outro filho para já: "Estamos a curtir o crescimento da Pilar, ainda é muito cedo para pensarmos nisso. Afinal, já temos dois lá em casa [referindo-se a Rodrigo, o filho mais velho de César Peixoto]".
Maria Cerqueira Gomes, Ana Bravo, Kelly Baron e Rita Andrade foram as outras convidadas de Cristina Avides Moreira a conhecer os espaços da Burberry, Michael Kors, Hoss, Max Mara, Hugo Boss e Super Dry, BDBA e Lotusse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras