Nas Bancas

Peaches Geldof e Thomas Cohen

Peaches Geldof e Thomas Cohen

Getty Images

Thomas Cohen recusa-se a regressar à casa onde Peaches Geldof foi encontrada morta

O músico está a viver em casa dos pais com os dois filhos, Astala e Phaedra.

Redação CARAS
15 de abril de 2014, 14:01

Amigos de Thomas Cohen revelam à revista HELLO! que o músico está devastado com amorte repentina da mulher, Peaches Geldof,encontrada já sem vida em casa no passado dia 7 de abril. As mesmas fontesacrescentam que Thomas se mudou para casa dos pais com os dois filhos, Astala, que completa dois anos a 22 deabril, e Phaedra, de 11 meses. “O Tom está completamente devastado e nemsequer consegue pensar na ideia de regressar a casa. Ele e os filhos estão emcasa dos pais dele desde a tragédia e ele não quer mesmo voltar para casa. Pelomenos para já isso está fora de questão”, refere um amigo do artista.
Recorde-se que a filha de Bob Geldof, de 25 anos, foi encontrada morta depoisde o marido ter alertado a polícia para o facto de ela não atender o telefone.Na altura, o filho mais velho do casal encontrava-se com o pai, mas o maisnovo, Phaedra, estava em casa com a mãe.
Peaches Geldof e Thomas Cohen casaram-se a 8 de setembro de 2012 na igreja StMary Magdalene, em Kent, a mesma onde os pais de Peaches se casaram 26 anosantes e onde decorreu o funeral da sua mãe, Paula Yates, em 2000, e o seu, na semana passada.
As causas da morte da ex-modelo e apresentadora continuam por apurar já que osresultados da autópsia foram inconclusivos e ainda estão a ser realizadosexames toxicológicos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras