Pharrell Williams em lágrimas no programa de Oprah Winfrey

Ao ver um vídeo com pessoas de todo o mundo dançar ao som do seu tema ‘Happy’.

Redação CARAS
15 Abril 2014, 17:40

“É emocionante porque eu amo o que faço e é maravilhoso que as pessoas tenham acreditado em mim e que eu tenha conseguido chegar até aqui para agora sentir isto”. Foi desta forma que Pharrell Williams justificou o facto de não ter conseguido conter as lágrimas quando, durante uma entrevista para o programa de Oprah Winfrey, lhe foi mostrado um vídeo com pessoas a dançar ao som do tema Happy em todo o mundo.
O cantor, de 41 anos, foi convidado da mais famosa apresentadora da televisão norte-americana para promover o seu mais recente álbum, G I R L. “As minhas melhores músicas surgem de maneira diferente… às vezes vêm de algo que sinto no momento, outras escrevo no duche ou num avião”, explicou Pharrell.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .