Nas Bancas

Michael Phelps

Michael Phelps

Getty Images

Michael Phelps regressa às piscinas a 24 de abril

O nadador tinha-se retirado depois de conquistar quatro ouros e duas pratas em Londres 2012 e de atingir o recorde de 22 medalhas olímpicas.

Lusa
15 de abril de 2014, 11:43

O nadador Michael Phelps, o desportista mais medalhado da história olímpica, com 22 medalhas, 18 das quais de ouro, vai regressar à competição a 24 de abril, no Arizona, anunciou hoje a federação norte-americana.
O quádruplo campeão olímpico em Londres 2012, que faz parte da lista de inscritos para a prova de Arena de Mesa, no Arizona, de 24 a 26 de abril, tinha regressado ao programa antidopagem norte-americano em novembro, sugerindo que poderia regressar à competição com vista aos Jogos Olímpicos 2016.
O treinador de Michael Phelps, Bob Bowman, já tinha avançado com a notícia de um possível regresso do nadador, que se retirou das piscinas depois de conquistar quatro ouros e duas pratas em Londres 2012 e de atingir o recorde de 22 medalhas olímpicas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras