Nas Bancas

Paul Walker e Philip Seymour Hoffman

Paul Walker e Philip Seymour Hoffman

Getty Images

Paul Walker e Philip Seymour Hoffman homenageados nos MTV Movie Awards

Jordana Brewster, Vin Diesel e Josh Hutcherson recordaram os dois atores na cerimónia que teve lugar ontem à noite, em Los Angeles.

Redação CARAS
14 de abril de 2014, 18:21

Entre as piadas e gargalhadas próprias dos MTV Movie Awards, evento que decorreu ontem à noite no Nokia Theatre, em Los Angeles, foram alguns os famosos que interromperam a diversão para lembrar e homenagear os colegas Paul Walker, de 40 anos, e Philip Seymour Hoffman, de 46, que morreram em novembro e fevereiro deste ano, respetivamente.
Um dos discursos mais comoventes surgiu na voz de Jordana Brewster, com quem Walker, vítima de um trágico acidente de viação a 30 de novembro, contracenou nos filmes Velocidade Furiosa. “Em novembro do ano passado, aconteceu uma tragédia no momento em que a vida de Paul Walker terminou. A enorme manifestação de luto por todo o mundo foi o reflexo do tipo de homem que o Paul era. Ele era tão, tão, especial”, começou por dizer a atriz, acrescentando também: “Tive muita sorte em poder trabalhar com ele nos últimos 15 anos e testemunhar a generosidade do seu coração todos os dias que estive com ele. Ele era humilde e pensava nos outros. Quer conhecessem o Paul há cinco minutos ou pertencessem ao seu círculo de amigos, ele fazia-vos sentir a pessoa mais importante do mundo. O seu charme, a sua alma e o seu bonito sorriso vão viver porque ele vai estar sempre nos nossos corações e vai continuar a servir de inspiração para viver a vida ao máximo”. Foi depois exibido um vídeo a recordar alguns dos melhores momentos dos 28 anos de carreira do ator, no qual Vin Diesel recordou Walker com um bom amigo, sempre presente para os que precisavam.
Já Philip Seymour Hoffman foi homenageado no momento em que Josh Hutcherson foi receber o prémio de melhor filme, representando o elenco de Os Jogos da Fome, no qual o ator também participou. O jovem ator, de 21 anos, lembrou o colega, encontrado morto no seu apartamento, em fevereiro último, alegadamente vítima de overdose. “Também quero dizer muito rapidamente que sei que se o Philip estivesse aqui, ele ia gostar muito. Tê-lo nos nossos filmes foi uma das melhores coisas do mundo. Ele é um dos atores que admirei a vida inteira. Pensamos nele todos os dias, enquanto trabalhamos. Portanto, onde quer que ele esteja, este [prémio] vai, com certeza, para ele”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras