Nas Bancas

Michael Schumacher

Michael Schumacher

Getty Images

Michael Schumacher apresenta “pequenos progressos”

De acordo com a sua agente, Sabine Kehm.

Redação CARAS
14 de abril de 2014, 17:14

Ainda a recuperar do acidente que sofreu em dezembro último enquanto esquiava, Michael Schumacher parece estar a melhorar, segundo a sua agente, Sabine Kehm. “Tem pequenos momentos em que está consciente e está a mostrar pequenos sinais de progresso. Há momentos em que está acordado e momentos em que está consciente. Claro que não sou médica, mas clinicamente existe uma diferença entre o facto de estar acordado e consciente com o facto de ser capaz de interagir com o que está à sua volta. Não quero revelar detalhes por respeito à família, mas não temos dúvidas de que o Michael está a receber o melhor tratamento possível. Está nas mãos de ótimos profissionais”, acrescentou Kehm.
Recorde-se que Michael Schumacher foi colocado em coma induzido depois de sofrer uma grave acidente na estância de esqui de Méribel. Inicialmente o seu estado era considerado crítico, mas estabilizou e a família, especialmente a mulher, Corinna, continua a acreditar na sua recuperação.
O estado do antigo campeão de Fórmula 1 tem sido motivo de especulação na imprensa internacional e a sua agente explica que é complicado para a família lidar com todas as notícias. “O que mais incomoda a família é o facto de vários meios de comunicação citarem médicos que não estão a tratar do Michael, construindo teses sem fundamento”, adianta Sabine Kehm, pedindo respeito pelos familiares e amigos mais próximos de Schumi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras