Nas Bancas

Alda Almeida promove encontro feminino sobre saúde e bem-estar no Porto

O segundo aniversário da CHI Clinic juntou diversas caras conhecidas.

Redação CARAS
14 de abril de 2014, 14:00

“A verdadeira beleza é a que vem de dentro para fora.” Esta é a máxima da CHI Clinic, que nos últimos dois anos já mudou a vida de muitos portuenses. “O balanço do nosso trabalho é muito positivo. Está a ser um grande desafio, mas é gratificante receber o feedback de todos os que acompanhamos”, diz Alda Almeida que, para comemorar o segundo aniversário da sua CHI Clinic, está a promover workshops por todo o país. A CARAS acompanhou o encontro que decorreu no Hotel da Música, que começou com o workshopMulher CHI em boa forma” e terminou com um requintado chá e desfile da marca MEL com acessórios Paula Grilo.
Sempre elegante e distinta, Irene Costa Leite elogiou a iniciativa da amiga. “Gosto imenso deste encontros que a Alda organiza e embora já esteja por dentro de alguns assuntos, aprendo sempre alguma coisa”, diz, referindo: “Lá em casa seguimos uma dieta especial. Desde que os meus filhos tiveram umas alergias em criança que me dediquei a procurar alternativas aos antibióticos que os médicos receitavam. Felizmente consegui encontrar uma forma natural de os ajudar e hoje são adultos super saudáveis.” Sem secretismos, Irene partilha algumas dicas: “Além de uma alimentação cuidada, só uso cremes biológicos básicos, nem sequer são caros. Levanto-me cedo para aproveitar o dia, faço uma corrida pela manhã, ioga e natação.
Empresária dedicada e com provas dadas, Alda Almeida contou com o apoio e carinho de diversas amigas, entre elas Isabel Monteiro, que realçou: “Tenho muita admiração pela Alda porque ela vive isto intensamente, com paixão. E para as senhoras da minha idade é ótimo termos este tipo de encontros para convivermos e reencontrarmos as amigas. Além disso, levo muitas ideias do workshop para aplicar em casa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras