Nas Bancas

Sabores do mar conquistam figuras públicas em festival no Pátio da Galé

O festival Peixe em Lisboa voltou, pelo sétimo ano consecutivo, ao Pátio da Galé, em Lisboa, e serviu de mote para a organização de um almoço que juntou várias caras conhecidas.

Redação CARAS
13 de abril de 2014, 17:00

A 7.ª edição do Peixe em Lisboa, evento gastronómico que promove o que o mar nos dá de melhor, foi inaugurada na passada quinta-feira, dia 3, pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa. O festival gastronómico, que decorre até 10 de abril no Pátio da Galé, em Lisboa, estende-se a dez restaurantes que proporcionam degustações de peixe e marisco com receitas de alguns dos chefs mais conceituados a nível nacional, bem como aulas de cozinha e debates temáticos. Foi precisamente este o mote que inspirou Rosarinho Sommer, mentora do projeto Portugal INaGlass – Loja do Produtor, a organizar um almoço com diversas figuras públicas. “É a primeira vez que estou aqui no Peixe em Lisboa e queria fazer algo diferente de um simples almoço”, explicou.
Rui Veloso aceitou com satisfação o convite de Rosarinho Sommer. “Acho que isto está muito giro. Não estava à espera que fosse assim, surpreendeu-me bastante”, avaliou o músico. Entre as várias caras conhecidas presentes des­tacaram-se Ana Borges, Gilda Paredes Alves, José Moutinho, e Marta Rebelo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras