Nas Bancas

Mariana Monteiro

Mariana Monteiro

JOAQUIM NORTE DE SOUSA 2014

Mariana Monteiro no Porto: “Foi muito bom filmar na minha cidade”

A atriz interpreta o papel de Ana Silva Guedes em “As Mulheres de Abril”, a minisérie da RTP que estreia no próximo dia 21 para comemorar os 40 anos do 25 de Abril.

Redação CARAS
13 de abril de 2014, 12:00

Com apenas 25 anos, Mariana Monteiro destaca-se entre a nova geração de atores e, projeto após projeto, revela a sua versatilidade e talento. A dias da estreia de As Mulheres de Abril, a atriz contou que este foi “um dos trabalhos que mais gozo me deu a fazer”. A CARAS esteve com Mariana na apresentação da minisérie e testemunhou a sua alegria ao ver as primeiras imagens das filmagens: “É muito emocionante ver o resultado do que nós fizemos. A minha personagem foi um grande desafio porque passou por diferentes fases ao longo da série que, por se passar numa época diferente, obrigou a um grande trabalho de pesquisa. Foi um projeto muito aliciante.”
A viver em Lisboa há quase 10 anos, Mariana não esquece as suas raízes. “Foi muito bom filmar no Porto, a minha cidade. Esta série tem essa particularidade, de contar uma outra história do 25 de Abril. A das mulheres, e do que se viveu no Porto, descentralizando a ação”, conta, referindo que, apesar dos pais não terem tido um papel ativo na revolução, conversou com eles e outros familiares durante a sua pesquisa.
A atriz falou ainda da sua estreia na apresentação, ao lado de Vasco Palmeirim nos diários do The Voice. “Estou a gostar bastante, é um bom desafio”, diz, garantindo: “Só canto só a brincar”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras