Nas Bancas

Carolina Patrocínio sobre a filha: “Estou muito muito feliz, a Diana é muito calminha”

“O facto de estar em boa forma física ajudou e facilitou o parto.” (Carolina Patrocínio)

Redação CARAS
13 de abril de 2014, 10:00

Momentos antes de sair da maternidade, Caroli­na Pa­trocínio apresentou-nos, emocionada, a sua filha Diana, que nasceu às 17 horas do dia 26 de março, com 3,110kg e 47cm, no Hospital da Luz, em Lisboa. “Foi um dia perfeito, assim como foi toda a minha gravidez, muito saudável. E estou mesmo muito muito contente e muito emocionada. Ela é muito calminha, deixou-nos dormir estas duas noites... Está tudo a correr muito bem”, partilhou.
O marido, o jogador de râguebi Gonçalo Uva, apesar de não ter estado presente no dia em que a apresentadora levou a filha de ambos para casa, assistiu ao parto. “Foi um parto muito curto e fácil, mais do que eu tinha pensado. O Gonçalo esteve sempre a meu lado, portou-se muito bem. Foi muito importante para mim... e também para ele, pois ele queria muito assistir ao nascimento da filha. E conseguiu. Ele só não está aqui agora porque teve de ir para França jogar. Mas regressa logo a seguir ao fim de semana e vai cá passar a semana toda connosco”, contou-nos Carolina, que saiu da maternidade acompanhada pelos pais, Pedro Patrocínio e Teresa Vieira de Almeida. Recorde-se que Gonçalo Uva joga na equipa de râguebi francesa Narbonne.
Carolina, de 27 anos, regressou a casa com a filha dois dias depois de ter sido mãe e à saída da maternidade já exibia uma excelente forma física, como aliás manteve durante toda a gravidez: “Ainda não estou totalmente em forma, mas espero recuperar ra­pidamente. Só vou voltar ao ginásio quando o médico disser. E acho que o facto de estar em boa forma física ajudou e facilitou o parto”, disse-nos a apresenta­do­ra, que nos contou ainda que tem sido muito “mimada” por todos: “O meu quarto parecia uma florista. Muito obrigada a todos pelo carinho.”
Três dias depois de ter sido mãe pela primeira vez, Carolina Patrocínio festejava, radiante, o nascimento da sobrinha Pureza, filha da sua irmã mais velha, Mariana Esteves de Oliveira, de 28 anos: “Outra vez a caminho do hospital, mas desta vez para conhecer a minha linda sobrinha. Parabéns, mana”, escreveu a apresentadora no Instagram. “Hoje foi mais um grande dia na família. Nasceu a minha sobrinha Pureza, tão querida e perfeitinha”, acrescentou mais tarde. Recorde-se que Carolina e a irmã planearam engravidar na mesma altura e as duas bebés acabaram por nascer apenas com dias de diferença. “Estamos muito contentes por viver a gravidez juntas”, disse-nos a apresentadora há alguns meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras