Nas Bancas

Yolanda Noivo vive um momento feliz: “É importante termos alguém que nos compreenda e mime”

A antiga modelo esteve no evento Love Portugal, no Lisboa Marriott Hotel e confessou que adora cozinhar e receber os amigos em casa. Yolanda falou também da importância do amor na sua vida.

Redação CARAS
12 de abril de 2014, 12:00

Yolanda Noivo confessa que está a viver uma ótima fase e que se sente “feliz”. A antiga modelo é uma mulher otimista e contou à CARAS que “é bom chegar aos 57 anos e conseguir trabalhar em mil coisas ao mesmo tempo e dar gargalhadas nos momentos difíceis”. Yolanda falou ainda da importância do amor na sua vida: “o amor é a base da nossa felicidade, amor pela família, pelos amigos”. “E preciso muito e receber esse amor de volta. Sou uma mulher apaixonada pela vida e quando isso me falta fico deprimida.”
A antiga modelo, que se divorciou recentemente de Carlos Noivo, após mais de um ano de estarem separados, falou sobre a hipótese de voltar a ter um companheiro. “O amor é importante, mas é mais importante ainda ter ao nosso lado alguém que nos compreenda, que nos mime, que nos dê amizade, carinho e cuide de nós. Fui casada duas vezes com pessoas que amei profundamente e não ponho de parte a ideia de me casar novamente ou ter um companheiro por quem me apaixone. Neste momento gosto de partilhar os meus dias com um amigo especial ou os meus filhos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras