Nas Bancas

Sónia Araújo desfila com a família e conta: "Foi emocionante"

A apresentadora da RTP desfilou no Portugal Fashion com o marido, Vítor Martins, e os filhos, Carolina, Francisco e Tomás, a convite da Lion of Porches. O retrato de uma família feliz que surpreendeu os presentes e conquistou a plateia.

Redação CARAS
12 de abril de 2014, 14:00

Sónia Araújo surpreendeu no Portugal Fashion ao desfilar com o marido, Vítor Martins, e os filhos, Carolina, de dez anos, Francisco e Tomás, de quase cinco. “Inicialmente, o convite foi feito à Carolina, como tem sido hábito nas últimas edições. Mas de repente os criadores lembraram-se de estender o convite à família. Foi uma surpresa, mas tão depressa convidaram como nós aceitámos”, conta a apresentadora, que tinha estado em direto de Braga com o Aqui Portugal momentos antes de pisar a passerelle. Uma agitação a que Sónia já se habituou, ao fim de quase 20 anos de televisão. “Foi uma correria. Havia o risco de não chegar a tempo, mas felizmente correu tudo bem. Foi chegar, mudar de roupa e entrar”, desabafa.
Muito aplaudidos, Sónia, Vítor e Carolina entraram sorridentes na passerelle, enquanto Francisco e Tomás se mostraram mais tímidos. “Foi muito emocionante. Estava com receio dos meninos, não sabia como é que eles iriam comportar-se, mas estiveram lindamente. E a Carolina parecia uma princesa”, comentou a apresentadora no final do desfile, em cuja plateia teve os pais e o irmão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras