Nas Bancas

dylan.jpg

DR

Filha de Sean Penn ousada em capa de revista

Dylan Penn aparece nua na capa da 'Treats'.

Redação CARAS
12 de abril de 2014, 18:30

Dylan Penn, filha de Sean Penn e Robin Wright aceitou o convite de ser fotografada por Tony Duran para a revista Treats.
O resultado foi uma sessão fotográfica muito sexy com a imagem da capa a ser a mais ousada. A modelo surge nua, apenas com uma mala Fendi estrategicamente colocada.
"Nunca imaginei que estar nua pudesse ser tão desafiante. é muito estranho. Mas estou muito honrada por fazer a capa de uma revista como a Treats e de poder trabalhar com Tony Duran. Foi uma experiência que nunca vou esquecer", confessou Dylan àquela publicação. "Já conhecia o seu trabalho antes e admiro-o como artista. Sempre adorei as suas fotos de nus a preto e branco, são sempre feitas com muitop bom gosto e mostram aquela beleza elegante, mas forte que eu acredito que todas as mulheres possuem", acrescentou.
A modelo, cujos rumores afirmam que voltou a namorar com Robert Pattinson, vai agora seguir as pisadas dos pais e dar os primeiros passos no mundo do cinema, no filme de terror Condemned.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras