Nas Bancas

JLI DavidHasselhoff (21).jpg

João Lima

David Hasselhoff: “Percebi que a vida é frágil, por isso vivo-a ao máximo”

O ator veio ao nosso país promover o evento Acceleration 2014, e falou sobre a sua vida, as filhas, e a namorada.

Inês Mestre
12 de abril de 2014, 16:00

Aos 61 anos, David Hasselhoff continua a ser lembrado por causa de personagens como Michael Knight, da série O Jus­ticeiro, ou Mitch Buchannon de Marés Vivas. O ator e cantor esteve em Portugal para promover o evento Acceleration 2014, que decorrerá em abril no Autódromo Internacional do Algarve de 25 a 27 de abril, e a CARAS esteve à conversa com David Hasselhoff, que explicou por que razão tem tantos fãs: “Acho que é porque eu me rio de mim próprio. Quando caio, rio-me de mim próprio e levanto-me. E dou sempre o meu melhor.”
O ator revelou também que a perda de vários amigos e da mãe o fez “apreciar ainda mais a vida” e explicou: “Percebi que a vida é muito frágil, por isso tento vivê-la ao máximo, o que, por vezes me arranja alguns sarilhos. [risos] Nós podemos estragar a nossa vida ou vivê-la e eu já fiz os dois.”
Pai de Hayley, de 21 anos, e de Taylor Ann, de 24, o ator diz que tem com as filhas uma relação baseada na honestidade: “As minhas filhas são fantásticas e tenho muito orgulho nelas. Só lhes peço que sejam honestas comi­go e eu sou honesto com elas”.
David, que se mantém em forma através de exercício físico e do cuidado com a alimentação, namora com Hayley Roberts, de 32 anos, que já pediu em casamento seis vezes. “Foi por brincadeira, acho que saltava da janela se ela aceitasse! Mas sou muito feliz com a Hayley, ela é uma grande força na minha vida”, confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras