Nas Bancas

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Getty Images

Victoria Beckham festeja 40.º aniversário com amigos

A estilista vai fazer uma festa de aniversário em Los Angeles.

Redação CARAS
11 de abril de 2014, 11:20

Victoria Beckham completa 40 anos no próximo dia 17 de abril e vai festejar a data com a família e os amigos mais próximos. De acordo com a revista HELLO!, apesar de pouco apreciadora de grandes eventos, a estilista irá, por insistência do marido, David Beckham, reunir-se num jantar com os amigos mais próximos, entre eles Eva Longoria e Kate Beckinsale. A festa de aniversário terá lugar na próxima semana, em Los Angeles.
A ex-Spice Girl não teme a mudança de década pois acredita ser um fase importante na sua vida. “As décadas dos 20 e dos 30 foram estupendas para Victoria, mas ela estava cheia de inseguranças pessoas e profissionais que agora, com 40 anos, desapareceram. Está no seu melhor momento profissional e pessoal. Está melhor do que há dez anos. Encontrou estabilidade e está ansiosa por completar os 40”, afirmou uma fonte à mesma publicação.
A festa de aniversário não poderia ter calhado em melhor altura. A estilista tem estado atarefada nos últimos meses, já que se aproxima a data de abertura da sua loja em Londres, a bem como o lançamento da sua primeira linha de sapatos, inspirada no estilista espanhol Manolo Blahnik. “Ela está obcecada com cada detalhe”, disse.
Aproveitando as férias dos filhos, Brooklyn, de 15 anos, Romeo, de 11, Cruz, de nove, e, Harper, de dois, Victoria e David pretendem passar a Páscoa a viajar pelos Estados Unidos. Apesar dos bons resultados da sua vida profissional, Victoria tem nos filhos a sua maior alegria. “Ela emociona-se a ver os seus filhos crescer. Os rapazes são muito educados, e têm bons modos. Harper é uma menina muito doce e feliz. Os irmãos adoram-na.[Victoria] Está sempre a falar da sorte que tem”, concluiu a fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras