Nas Bancas

Valérie Trierweiler

Valérie Trierweiler

Getty Images

Valérie Trierweiler refugia-se em Nova Iorque

A ex-primeira-dama francesa rumou à cidade norte-americana para se afastar do mediatismo que a separação de François Hollande provocou em França.

Redação CARAS
11 de abril de 2014, 12:00

Valérie Trierweiler decidiu refugiar-se do aparato mediático que a persegue desde a publicação das fotos da alegada relação do seu ex-companheiro, o presidente francês François Hollande, com a atriz Julie Gayet. A jornalista viajou para Nova Iorque, onde foi vista a passear na zona de Soho na companhia de um amigo.
As fotos de Trierweiler surgem na mesma altura em que a ex-mulher de François Hollande, Segonèle Royal, mãe dos seus quatro filhos, foi nomeada como número três do novo governo francês. Segolène Royal assumiu a pasta da Ecologia e Energia e garante que a sua relação pessoal com o presidente francês não vai interferir no trabalho.
Nova Iorque parece ser o refúgio ideal para as ex-primeiras-damas francesas. Após a separação do então presidente Nicolas Sarkozy, Cécilia Ciganer-Albéniz reencontrou o amor ao lado do publicitário Richard Attias e também se mudou para a cidade norte-americana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras