Nas Bancas

Família de Peaches Geldof prepara funeral

A filha de Bob Geldof foi encontrada morta na passada segunda-feira, dia 7, em Kent, Inglaterra.

Redação CARAS
11 de abril de 2014, 17:02

A família de Peaches Geldof já está a fazer os preparativos para as cerimónias fúnebres. De acordo com o coronel Roger Hatch, o corpo da apresentadora de televisão foi entregue esta quinta-feira à família. “Podemos confirmar que o corpo já foi entregue para as celebrações serem feitas”, afirmou.
A declaração do coronel surgiu um dia depois de os resultados da autópsia terem sido “inconclusivos”. Agora, a família aguarda os resultados dos testes toxicológicos, que devem ser divulgados dentro de três semanas.
De acordo com o jornal Daily Mail, o funeral será realizado na mesma igreja St. Mary Magdalene e St. Lawrence, em Davington, Kent, onde Peaches se casou com Thomas Cohen em 2012 e onde decorreu o velório da sua mãe, Paula Yates, em 2000.  
O pai de Peaches, Bob Geldof, chegou na passada quarta-feira, dia 9, a Inglaterra para se reunir com a família e para passar algum tempo com os netos, Astala, que completa dois anos no próximo dia 22 de abril, e Phaedra, de 11 meses. A sua irmã, Pixie Geldof, cancelou várias atuações como DJ no festival de Coachella, na Califórnia, durante as próximas duas semanas.
Segundo a edição online do jornal espanhol El Mundo, Peaches  morreu ao lado do filho mais novo, Phaedra. “Todos têm esperança de que como o filho é muito pequeno, não se tenha apercebido do que aconteceu. O mais importante é que o bebé está bem”, revelou uma fonte ao The Sun.
Recorde-se que Peaches Geldof, de 25 anos, foi encontrada morta no passado dia 7 de abril na sua casa de Kent, em Inglaterra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras