Nas Bancas

Depois de terminar licenciatura, Alexandra Almeida afirma: “Foram quatro anos muito gratificantes”

A ex-mulher de Vítor Baía participou no workshop de bem-estar organizado pela Chi Clinic, no Hotel da Música, onde se falou de alimentação e desporto.

Redação CARAS
11 de abril de 2014, 16:00

Recém-licenciada em Nutrição pelo Instituto Superior de Ciências de Saúde do Norte CESPU, Alexandra Almeida vive uma nova fase e, em conversa com a CARAS, diz estar “muito feliz”. “Sempre quis voltar a estudar. A minha primeira tentativa foi quando o Diogo tinha um aninho, mas na altura não consegui. Por isso, agora que tinha tempo livre achei que devia fazer algo que me valorizásse pessoalmente e como a alimentação sempre foi uma área pela qual me interessei, resolvi concorrer a Nutrição”, conta, explicando: “No início foi complicado porque vinha de Letras e tive de passar para Ciências, mas felizmente correu tudo bem. Foram quatro anos muito gratificantes.
Aos 43 anos, a ex-mulher de Vítor Baía contou com o apoio dos filhos, Diogo, que está na faculdade de Desporto, e Beatriz, que está no 11.º ano de Economia. “Na altura dos exames estudávamos juntos. Foi muito engraçado o ambiente lá em casa. Eles apoiaram-se sempre, são uns amores”, diz Alexandra que no final do curso defendeu uma tese sobre os mitos da alimentação dos diabéticos, estagiou no Hospital Santos Silva, e se prepara para fazer o estágio de acesso à Ordem dos Nutricionistas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras