Nas Bancas

Kane West e Kim Kardashian

Kane West e Kim Kardashian

Getty Images

Casamento de Kanye West e Kim Kardashian poderá ser adiado por questões legais

O casal pretende trocar alianças no próximo dia 24 de maio, em França.

Redação CARAS
11 de abril de 2014, 14:51

Kim Kardashian e Kanye West têm casamentomarcado para dia 24 de maio, mas a data poderá ter de ser adiada. A socialite e o rapper elegeram França como destino de sonho para oficializar arelação, mas segundo a lei local, pelo menos um dos membros do casal tem deresidir no país pelo menos durante 40 dias antes da cerimónia civil.
“O Kanye tem um apartamento em Paris, masisso não significa que os dois passem lá muito tempo. Eles não tinhamconhecimento desta questão da residência no país antes de marcar o casamento”,refere uma fonte próxima de ambos ao RadarOnline,adiantando que o casal já está a tentar contornar a situação. Contudo, o factode serem famosos pode não ser suficiente para conseguirem casar-se na dataprevista, conforme explica a lei francesa: “Todosos casamentos devem ser celebrados por uma autoridade civil francesa antes dequalquer cerimónia religiosa. O presidente da câmara pode autorizar o casamentona cidade desde que um membro do casal nela resida pelo menos nos quarenta diasque antedessem a cerimónia. Esta exigência não pode ser contornada”.
Este será o terceiro matrimónio de Kim Kardashian, que já foi casada com Damon Thomas e Kris Humphries.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras