Nas Bancas

Mickey Rooney

Mickey Rooney

Getty Images

Mickey Rooney deixa herança de apenas 13 mil euros a um dos seus enteados

O ator morreu no passado domingo, dia 6, aos 93 anos.

Redação CARAS
10 de abril de 2014, 13:26

Mickey Rooney deixou uma herança de apenas 18 mil dólares (cerca de 13 mil euros) ao enteado, Mark Aber, e à mulher deste, Charlene. De acordo com o jornal Los Angeles Times, o casal é o único beneficiário da casa do ator, que morreu no passado domingo, dia 6, aos 93 anos, e terá de enfrentar os tribunais com a mulher de Rooney, Jan Chamberlin, e outro dos seus enteados, Christopher Aber.
Michael Agustine, designado em 2011 pelo Tribunal Superior de Los Angeles como gestor do património de Rooney, pediu uma decisão ao tribunal na passada terça-feira, dia 8, para evitar que Chamberlin e Christopher alterassem os planos do funeral. O ator norte-americano queria que os seus restos mortais descansassem em WestlakeVillage.
Mickey Rooney e Jan Chamberlin, a sua oitava mulher, viviam separados desde 2012, mas não estavam divorciados. Em 2011, o ator denunciou a mulher e o enteado, Christopher,por maus tratos, já que os dois se tinham apropriado do seu dinheiro e negavam-lhe comida e medicamentos. “Acordaram viver separados permanentemente”, afirmou Augustine. No entanto, Chamberlin recebia uma pensão de 3000 dólares mensais em troca de viverem separados.
Michael Augustine qualificou Christopher Aber de mentiroso e não o convidou a estar presente no funeral, mas aceitou a presença de Jan Chamberlim, com quem o ator esteve casado durante 30 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras