Nas Bancas

Margarida Rebelo Pinto e Afonso Vilela já não escondem que estão apaixonados

Estão juntos há vários meses, mas esta foi a primeira vez que posaram enquanto casal, depois de chegarem de mãos dadas ao Cinema S. Jorge, para a antestreia do filme ‘Sei Lá’.

Redação CARAS
10 de abril de 2014, 10:40

Ciosos da sua privacidade, Margarida Rebelo Pinto e Afonso Vilela sempre preservaram a sua relação, evitando até serem fotografados juntos. Desta vez, e por ocasião da antestreia do filme Sei Lá, de Joaquim Leitão, adaptado do romance homónimo de Margarida, o casal surgiu de mãos dadas e assim posou para os fotógrafos. Não houve grandes comentários sobre o namoro, mas a escritora admitiu que a presença do manequim e ator, assim como da família, foi muito importante neste dia: "É muito bom partilhar esta estreia com o Afonso e o [meu filho] Lourenço. O Afonso participa no filme e como fazemos os dois parte deste projeto, achámos que deveríamos vir juntos [risos]. A verdade é que não tenho nada a esconder nem a dizer.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras