Nas Bancas

João Manzarra e Salvador Martinha promovem mobilidade urbana sustentável

O apresentador e o humorista inauguraram quatro parques de estacionamento para bicicletas e uma oficina na Cidade Universitária, em Lisboa.

Divulgação
10 de abril de 2014, 17:31

Esta terça-feira, Ben&Jerry’s celebrou o Free Cone Day, com a oferta de milhares de gelados a todos os que passaram junto à Cantina da Cidade Universitária em Lisboa.
João Manzarra e Salvador Martinha foram os embaixadores da iniciativa e “vestiram a farda”, distribuindo gelados a quem por ali passou.
O apresentador e o humorista estiveram também a promover, em conjunto com a marca, a mobilidade urbana sustentável, e inauguraram quatro parques de estacionamento para bicicletas, espalhados pela Cidade Universitária, e uma estação de serviço para manutenção de bicicletas.
Com o humor a que nos habituaram, João Manzarra e Salvador Martinha encorajaram os jovens a deslocarem-se cada vez mais em bicicletas, tendo eles próprios chegado ao evento numa bicicleta especial. Tiveram ainda oportunidade de desafiar, quem esteve por lá, a fazerem as famosas selfies junto a eles.
O Free Cone Day é uma tradição que se celebra em todo o mundo desde 1979, e desde 2006 em Portugal, que tem como objetivo agradecer aos fãs a preferência pelos gelados Ben&Jerry’s, gelados 100% sustentáveis certificados de Comércio Justo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras