Nas Bancas

Exposição de Maria Luísa Horta reúne apreciadores de pintura

Esta foi a primeira exposição individual de Maria Luísa Horta, que começou a pintar recentemente. O domínio da cor foi uma das características da artista mais elogiada pelos amigos presentes nesta inauguração.

Redação CARAS
10 de abril de 2014, 19:00

Cada vez mais apaixonadapela pintura, forma de arte que passou a fazer parte da sua vida há seis anos, MariaLuísa Horta aceitou o convite do galerista Renato Rodyner para fazera sua primeira exposição individual. A galeria da Casa da Guia, em Cascais,tornou-se pequena para tantos amigos desejosos de conhecer o trabalho daartista, como foi o caso de Mercedes Balsemão: “Tenho a maioradmiração pela Maria Luísa, que começou a pintar recentemente. A exposição estálinda, com uma combinação de cores perfeita.”
No final, a pintora estava muito satisfeita: “É muito bom contar com apresença e o apoio de tanta gente. Comecei a pintar por prazer, pois adoro cor.Depois comecei a fazer exposições coletivas e fiquei com vontade de fazer umaindividual.” A avaliar pelas reações, valeu a pena.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras