Nas Bancas

Afonso de Bragança: Missa de Ação de Graças no 18.º aniversário

Os duques de Bragança mandaram rezar uma missa na Igreja da Encarnação, no Chiado, para assinalar a maioridade do filho mais velho.

Redação CARAS
10 de abril de 2014, 17:14

Familiares e amigos de D. Duarte e D. Isabel de Bra­gança assistiram na Igreja da Encarnação, no Chiado, em Lisboa, à missa de ação de graças que os duques de Bragança mandaram rezar para assinalar o 18.º aniversário do seu filho mais velho, Afonso, príncipe da Beira. Além dos pais, o aniversariante teve a seu lado nesta celebração solene os irmãos, Francisca e Dinis, a avó materna, Raquel de Herédia, e os tios paternos, D. Miguel e D. Henrique de Bragança.
“E de repente o Afonso já fez 18 anos... como o tempo passa sem nos darmos conta! O Afonso é muito parecido com o pai, muito positivo, com um espírito de serviço muito natural e é uma pessoa bastante profunda. Foi uma cerimónia muito bonita e a verdade é que temos muitas graças a dar, pelo dom da vida do Afonso e por ele ser como é. E cabe-nos a nós e aos amigos ajudá-lo a potenciali­zar as suas capacidades. Estamos todos muito orgulhosos”, frisou D. Isabel.
Afonso, que tinha também marcada para este dia uma festa com os amigos, confidenciou-nos: “Esta idade traz alguma responsabilidade e, honestamente, sinto-me nervoso. Espero tornar-me mais animado, fazer mais amigos e também começar a gostar de alguém. E gostava que o meu pai me oferecesse a carta de condução.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras