Nas Bancas

Peaches Geldof

Peaches Geldof

Getty Images

Peaches Geldof: Resultados da autópsia "inconclusivos"

A filha de Bob Geldof foi encontrada morta em casa na segunda-feira, dia 7.

Redação CARAS
9 de abril de 2014, 16:02

De acordo com o jornal The Guardian, que cita a polícia, osresultados da autópsia ao corpo de PeachesGeldof, encontrada morta em casa na segunda-feira, dia 7, são “inconclusivos”. Como tal, serão agorafeitos exames toxicológicos para concluir se a ex-modelo e apresentadora tinhaconsumido álcool ou drogas. Esses resultados, que poderão demorar algumassemanas até serem revelados, poderão ajudar as autoridades a apurar as causasda morte da jovem, de 25 anos.
De referir que, desde o início e por não terem sido encontradas drogas ou cartade suicídio em casa de Peaches Geldof, a polícia tem apostado na hipótese damorte da filha de Bob Geldof se devera “causas naturais”, esclarecendo quefoi “súbita”, “inexplicável” e “semsuspeitas”.
A ex-modelo e apresentadora de televisão, de 25 anos, era casada com o músico Thomas Cohen e tinha dois filhos, Astala, que completa dois anos no próximodia 22 de abril, e Phaedra, de 11meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras