Nas Bancas

Tom Ford casou-se

O estilista oficializou a relação com o companheiro Richard Buckley.

Redação CARAS
8 de abril de 2014, 13:33

Tom Ford casou-se com o companheiro de longa data, Richard Buckley. O estilista fez a revelação durante uma conversa com Kinvara Balfour na loja Regent Street ontem à noite. “Perdi os meus grandes amigos no colégio. Eu diria mais de metade dos meus amigos. Richard, o meu companheiro há 27 anos, também passou por algo parecido na sua vida. Mas agora estamos casados, e isso é bom. Eu sei que o casamento entre homossexuais ter sido legalizado no Reino Unido é bom, mas nós casámos nos Estados Unidos”, revelou.
Ford e Buckley estão juntos há 27 anos e têm um filho em comum, Alexander John. Os dois conheceram-se num desfile nos anos 80, momento que o designer, de 52 anos, descreve como “atração instantânea”. “Eu fui ver um desfile de moda e o rapaz com os cabelos grisalhos estava a olhar para mim com os seus olhos azuis. Assustou-me porque, de repente, pensei em todo o meu futuro”, disse à revista WWD.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras