Nas Bancas

Nicole Appleton e Liam Gallagher

Nicole Appleton e Liam Gallagher

Getty Images

Liam Gallagher e Nicole Appleton formalizam pedido de divórcio

O músico e a mulher estão separados desde o verão passado.

Redação CARAS
8 de abril de 2014, 13:36

De acordo com o site da revista HELLO!, Liam Gallagher eNicole Appleton estão mesmodecididos a terminar com o casamento, tendo o pedido de divórcio sidoformalizado esta manhã no Tribunal Superior de Londres.
A relação do músico com Nicole Appleton entrou em crise no verão passado quandofoi tornado público que este tinha tido uma filha com a jornalista americana Liza Ghorbani. A cantora, que soube danotícia pelo telefone, enquanto se encontrava de férias na Florida com asirmãs, ficou chocada. “O Liamtelefonou-lhe no dia antes de ser publicado na imprensa e desde então nuncamais a contactou. Ela não consegue falar com ele. Está absolutamente devastada. Estetipo de comportamento não tem nada a ver com o Liam que eu conheço”, afirmou a mãe de Nicole ao jornal The Sun poucos dias depois do sucedido.
Liam Gallagher e Liza Ghorbani conheceram-se quando ela o entrevistou para o The New York Times. O caso durou até afilha que tiveram em comum ter cerca de três meses. Nessa altura, jornalistaentrou com uma ação judicial para pedir 2,5 milhões de euros para a educação dafilha e terá sido justamente esse o motivo da separação.
O ex-vocalista dos Oasis começou entretanto a namorar com a sua assistentepessoal, Debbie Gwither, que está aagenciar a sua nova banda, Beady Eye. Segundo a HELLO!, os dois até já vivem juntos.
Liam Gallagher e Nicole Appleton começaram a ser vistos juntos em 2000 ecasaram-se oito anos depois, a 14 de fevereiro de 2008. Têm uma filha em comum:Gene, de 13 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras