Nas Bancas

Peaches Geldof

Peaches Geldof

Getty Images

Famosos reagem à morte de Peaches Geldof

A filha do cantor irlandês Bob Geldof foi encontrada morta na sua casa em Kent, Inglaterra, esta segunda-feira, dia 7.

Redação CARAS
8 de abril de 2014, 12:15

Peaches Geldof foi encontrada morta na sua casa em Kent, Inglaterra, esta segunda-feira, dia 7. Pouco tempo depois da sua morte, começaram a surgir nas redes sociais reações dos seus amigos e familiares mais próximos.
O cantor irlandês Bob Geldof, pai da apresentadora de televisão, mostrou-se devastado com a morte da filha. “Estamos para lá da dor. Ela era a mais selvagem, engraçada, esperta e astuta, mas também a mais maluca de todos nós. Escrever 'era' destrói-me completamente. Que criança bonita. Como é possível nunca mais a voltarmos a ver? Como é que isto é suportável? Nós amamo-la e iremos guardá-la para sempre no coração. Que triste que é esta frase. Tom e os seus filhos, Astala e Phaedra, farão sempre parte da nossa família, fraturada algumas vezes, mas nunca quebrada”.
Thomas Cohen, marido de Peaches Geldof, também deixou uma mensagem sentida nas redes sociais. “A minha adorada mulher era amada por mim e pelos seus dois filhos Astala e Phaedra e devo manter a mãe nos seus corações, todos os dias. Amá-la-emos para sempre”.
Kelly Osbourne (cantora): “As palavras parecem inadequadas para expressar a tristeza que sinto com a morte da Peaches. Estamos aqui para dar todo o apoio necessário à família”.
Rochelle Humes (cantora): “Notícias trágicas sobre a Peaches Geldof, espero que descanse em paz. Os meus pensamentos estão com as crianças e a sua família. Estou muito triste”.
Simon Cowell (jurado de programas de televisão): “Das poucas vezes que estive com a Peaches, pareceu-me uma pessoa calorosa e querida. Muito amor para a sua família. Muito triste. Descansa em paz”.
Mollie King (cantora): “Profundamente triste por ter ouvido as notícias da adorável Peaches. Os meus pensamentos estão com os bebés e a sua família”.
Michelle Keegan (atriz): “Totalmente devastada com as notícias da morte da Peaches. Os meus pensamentos estão com a família e os seus filhos neste duro momento. Muito cedo”.
Chloe Green (socialite): “Que notícias tristes. O meu coração está partido pelos seus bebés. RIP Peaches, que alma maravilhosa. Vamos deixar que a família faça o luto em paz”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras