Nas Bancas

Peaches Geldof

Peaches Geldof

Getty Images

Causas da morte de Peaches Geldof ainda por apurar

Não tendo encontrado “drogas ou carta de suicídio” as autoridades apostam em causas naturais, mas ainda estão a investigar.

Redação CARAS
8 de abril de 2014, 11:30

Peaches Geldof foi encontrada morta na segunda-feira, dia 7, em casa. A ex-modelo tinha apenas 25 anos e as autoridades ainda estão a tentar encontrar uma explicação para o acontecimento trágico. Contudo, por não terem sido encontradas “drogas ou carta de suicídio”, os investigadores apostam na hipótese da filha de Bob Geldof ter morrido de causas naturais. “A morte está a ser tratada como inexplicável e repentina. Os responsáveis locais foram informados e a autópsia deverá realizar-se nos próximos dias”, afirmou um porta-voz.
Já o Daily Mail adianta que a rigorosa dieta que Peaches seguia para controlar o seu peso, passando dias a beber apenas líquidos, aumentava o risco de ter problemas cardíacos.
A ex-modelo e apresentadora de televisão, de 25 anos, era casada com o músico Thomas Cohen e tinha dois filhos, Astala, que completa dois anos no próximo dia 22 de abril, e Phaedra, de 11 meses.
Peaches Geldof era bastante ativa nas redes sociais e este domingo, dia 6, partilhou uma foto sua com a mãe, Paula Yates, que morreu em 2000 vítima de overdose“Eu e a minha mãe”, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras