Nas Bancas

Maria João Bahia: Espaço renovado inspira novos conceitos artísticos

“Estou muito satisfeita. Acho que nada acontece por acaso.” (Maria João Bahia)

Redação CARAS
7 de abril de 2014, 15:00

Doze anos depois de teraberto a sua loja na Avenida da Liberdade, Maria João Bahia decidiu queestava na altura de ter uma “decoração mais moderna, cosmopolita e alegre”e, orgulhosa, decidiu apresentar a sua nova coleção, Light Language, jácom a ‘casa’ renovada. “Esta loja marca um recomeço. Já me sentia inadaptadaneste espaço, procurava uma mudança e intensidade nas luzes e nas formas. Tudoisso, além desta renovação da loja, acabou por dar também origem a um novoconceito, com peças e pedras diferentes. Estou muito satisfeita com tudo o quese está a passar e acho que nada acontece por acaso”, comentou a designerde joias.
Orgulhoso de todo o percurso da filha, João Charters de Almeida fezquestão de deixar a sua marca nesta ‘nova’ loja. “Fiz uma espécie de graffitipropositadamente para ela, onde digo que através do ato criativo se propõe semprenovas perspetivas do mundo, novos entendimentos das coisas. Acho que a lojaestá espetacular. A Maria João tem um sentido de profissão muito desenvolvido enão vive na ideia romântica de que os artistas só trabalham quando são tocadospela musa [risos]”, elogiou o artista plástico.
No fim da inauguração, todos os convidados, entre clientes, amigos efamiliares, deram os parabéns a Maria João.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras