Nas Bancas

Catarina Furtado: Um ícone de beleza

Aos 41 anos, a apresentadora mantém uma imagem jovem e cuidada.

Redação CARAS
7 de abril de 2014, 10:42

Assim que Catarina Furtado, de 41 anos, entrou no Centro de Congressos Myriad by Sana Hotels, onde apresentou a nova marca de dermocosmética Anjelif, da qual é o rosto em Portugal, todos os olhares se viraram para ela. É que a apresentadora continua a manter uma imagem jovem e de dia para dia mostra-se mais bonita, elegante e radiosa. Por isso, quisemos saber qual o seu segredo. “Acho que tudo vem da cabeça, da forma como vivemos e do equilíbrio mental que temos. Claro que com a idade passei a ter mais cuidados, pois era um bocadinho preguiçosa. Agora sou mais preocupada com o sol e com a limpeza do rosto, que faço religiosamente com todo o rigor. Acho que isso é fundamental.”
Assumidamente vaidosa, Ca­tarina adianta que não sai de casa sem alguns cuidados: “Nunca consegui sair de casa sem estar maquilhada, pelo menos com blush. No verão ainda saio, agora no inverno, nem pensar. Ninguém quer ver pessoas com mau ar [risos].
Sempre fui um bocadinho vaidosa, desde miúda. Passei por uma fase maria-rapaz, mas sempre tive cuidado. Gosto de me ver ao espelho e estar com bom aspeto.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras