Nas Bancas

Os ‘looks’ de Emma Watson nas estreias de ‘Noé’

A atriz tem desfilado elegância nas passadeiras vermelhas.

Redação CARAS
6 de abril de 2014, 10:00

Promover um novo filme está sempre relacionado com moda, especialmente quando se fala em mulheres e novas tendências. Emma Watson, que ficou conhecida pela personagem Hermione na saga Harry Potter, tem desfilado elegância nas várias estreias do filme Noé, realizado por Darren Aronofsky.
Na apresentação do filme no Zoo Palast, em Berlim, a atriz brilhou com um vestido preto com pormenores em tule assinado por Wes Gordon, que conjugou com sapatos Christian Louboutin e joias Ana Khouri.     
Em Madrid, Emma, de 23 anos, escolheu um jumpsuit preto e branco de J. Mendel, que completou com uns sapatos Gianvito Rossi e os lábios pintados de preto.
Já na estreia que decorreu no Ziegfeld Theatre, em Nova Iorque, a atriz desfilou com um vestido de seda preto de Oscar de la Renta. O look ficou concluído com uns sapatos em camurça na mesma cor e batom laranja.
Na última aparição para promover o filme, em Leicester Square, Londres, Emma Watson usou um vestido branco desenhado por Ralph Lauren ao lado de Russell Crowe, que dá vida ao protagonista Noé. Para completar, optou por levar uma clutch e sapatos Jimmy Choo, maquilhagem discreta e cabelo apanhado.  

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras