Nas Bancas

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard

Getty Images

Johnny Depp garante que Amber Heard não está grávida

Os dois atores estão noivos.

Redação CARAS
6 de abril de 2014, 13:25

Na semana passadasurgiram na imprensa internacional rumores que Amber Heard e Johnny Deppse preparavam para a chegada do primeiro filho em comum. Mas o ator, de 50anos, desmentiu que a namorada, de 27, esteja grávida.
Durante uma entrevista para a televisão norte-americana, o protagonista de Piratas das Caraíbas voltou a confirmarque está noivo de Amber e que os dois estão muito felizes, mas garantiu que afamília não vai aumentar para já. Quando confrontado com a pergunta sobre aalegada gravidez, Depp respondeu em tom de brincadeira: “A esperar um bebé? Bem, mas quem é que você acha que eu sou? Umselvagem? Não, não! Isto não é um caso em que tudo acontece em tempo recorde”.
Johnny Depp e Amber Heard conheceram-se em 2011 durante as gravações do filme O Diário a Rum. Começaram a ser vistosjuntos no início de 2012, mas só assumiram publicamente o namoro em maio do anopassado. O noivado foi confirmado pela primeira vez em janeiro último e, apesardos preparativos do enlace estarem secretamente guardados, sabe-se que o casalvai oficializar a relação numa cerimónia íntima que terá lugar na praia deLittle Hall Pond Cay, nas Bahamas.
O ator já é pai de Lily Rose, de 14anos, e Jack John, de 11, fruto doseu anterior casamento, com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras