Nas Bancas

Elegância e solidariedade na gala da Liga Rainha Maria Pia

A Gala de Solidariedade da Liga Rainha Maria Pia realizou-se, como habitualmente, no Sheraton Porto Hotel & SPA, e contou com a presença de mais 300 convidados.

Redação CARAS
6 de abril de 2014, 13:00

Ano após ano, a Gala de Soli­dariedade da Liga Rainha Maria Pia tem vindo a im­por-se como um evento incontornável na cidade do Porto. “Vim pela primeira vez há dois anos, ainda grávida da minha filha, Isabel, e voltei agora, com o meu marido, para apoiar a liga, que faz um trabalho extraordinário”, referiu Diana de Cadaval, que, com Charles-Philippe d’Orléans, patrocinou este jantar de gala. “Durante a tarde estivemos no hospital com as famílias e as crianças que a liga ajuda e testemunhei que é notável o trabalho que têm vindo a fazer ao longo dos anos. É uma obra com imenso mérito. Esta luta contra a doença é muito dura e cruel”, continuou a duquesa de Cadaval, que desde que foi mãe ficou ainda mais sensível a estas causas: “Agora vejo tudo com outro olhar. Por muito amor que tenhamos pelos nossos filhos, perante situações de doença é que vemos quão impotentes somos. Tenho muita sorte porque a Isabel é uma menina saudável.
Entre os mais de 300 convidados presentes, Serafim e Alexandra Ribeirinho Soares proporcionaram um dos momen­tos divertidos da gala ao arrecadarem três prémios. “Este é um jantar de solidariedade, portanto temos de contribuir. E como compra­mos muitas rifas, saem-nos sempre prémios. Ficamos felizes por contribuir”, assegurou o cirurgião.
Realizada pelo reconhecimento da sua dedicação, Maria Clara Gomes, agradeceu a presença de todos e os 31.455 euros angariados. “Fazemos um trabalho com grande transparência e honestidade e as pessoas têm conhecimento de tudo o que fazemos”, concluiu a presidente da liga.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras