Nas Bancas

Laura Ferreira com a filha, Teresa

Laura Ferreira com a filha, Teresa

Joaquim Norte de Sousa

Laura Ferreira sobre o marido: “Tenho em casa um homem do Douro que amo profundamente”

A mulher do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, esteve no Porto com a filha, Teresa Ferreira, de 19 anos, para o batismo do Viking Hemming e do Viking Torgil, os novos navios-hotel da Douro Azul.

Redação CARAS
5 de abril de 2014, 14:00

Simpática e acessível, Laura Ferreira conquistou com o seu sorriso os convidados da Douro Azul na inauguração dos dois navios-hotel da empre­sa, um dos quais batizado pela mulher do primeiro-ministro. Acompanhada pela filha mais velha, Teresa – fruto do primeiro casamento –, Laura enalteceu o empreendedorismo de Mário Ferreira e a aposta no Douro, zona com a qual tem particular simpatia. “Sou apaixonada pelo Douro. Tenho em casa um homem do Douro que amo profundamente e que me faz reforçar todos os dias o amor por esta zona do país”, disse, durante o discurso do ba­tismo do Viking Hemming.
Numa altura em que se fala muito de emigração dos jovens portugueses, Laura Ferreira aproveitou para deixar uma mensagem positiva: “Trouxe a minha filha porque é importante os jovens terem pontos de referência e aprenderem a valorizar o que de bom se faz por cá. Este é um exemplo de sucesso de uma empresa portuguesa e fico contente por tê-la aqui comigo.” Com o marido ausente em Bruxelas, Laura Ferreira reforçou: “Somos uma equipa. O meu objetivo é representar bem Portugal e o meu marido.” Casados há dez anos, Laura Ferreira e Pedro Passos Coelho têm em comum uma filha de seis anos, Júlia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras