Nas Bancas

Selena Gomez

Selena Gomez

Getty Images

Homem detido por invadir casa de Selena Gomez

O indivíduo já tinha sido ordenado pela polícia a manter-se afastado da residência da atriz, mas voltou a ser visto a tentar entrar na casa, em Los Angeles.

Redaçao CARAS
5 de abril de 2014, 17:20

No espaço de uma semana, Che Cruz foi detido duas vezes por tentar invadir a casa de Selena Gomez. Depois de ter sido apanhado pela polícia e recebido ordens para se manter afastado da mansão da jovem atriz, o homem foi novamente preso esta sexta-feira, dia 4, depois de ter sido visto a tentar saltar o muro que protege a casa dos olhares indiscretos.
A polícia de Los Angeles confirmou a segunda detenção de Che Cruz, de 20 anos. O homem foi abordado pelas autoridades pela primeira vez no passado domingo e condenado a 45 dias de prisão, tendo-lhe depois sido concedida liberdade condicional. Mas passadas apenas oito horas sobre a sua libertação, o homem já estava novamente a rondar a casa de Selena Gomez, de 21 anos. Na altura, a jovem não se encontrava no local, mas foi informada e no mesmo dia reuniu-se com os seus advogados para tomar providências.
Recorde-se que já em fevereiro outro homem tinha sido detido pelas autoridades por invadir a casa da namorada de Justin Bieber.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras