Nas Bancas

Nigella Lawson

Nigella Lawson

Getty Images

Nigella Lawson submete-se a teste de drogas para poder viajar para os Estados Unidos

A famosa ‘chef’ foi impedida de embarcar para os Estados Unidos no passado domingo, dia 30, depois de ter admitido o consumo de drogas em tribunal.

Redação CARAS
4 de abril de 2014, 11:19

Depois de ter sido impedida de embarcar num avião no aeroporto de Heathrow, Nigella Lawson terá agora de se submeter a um teste de drogas para poder viajar para os Estados Unidos. Segundo o jornal Daily Mail, a famosa chef de cozinha foi convidada a deslocar-se à embaixada dos Estados Unidos em Londres para pedir um visto e solicitada pelas autoridades a fornecer uma amostra de sangue para provar que não tem substâncias ilícitas no organismo.
O caso está relacionado com o facto de Lawson, de 53 anos, ter admitido o consumo de drogas em tribunal. Nigella pretendia viajar para Los Angeles para integrar o júri do concurso de culinária The Taste. “Não disse muita coisa, mas não parecia feliz. Não conseguiu entrar no avião e teve de ir embora”, afirmou uma testemunha que se encontrava no aeroporto à mesma publicação.
Ao que parece, Nigela Lawson fez o registo online de permissão para entrar nos Estados Unidos, onde os passageiros devem confirmar que não foram presos ou condenados por crimes, como o consumo de drogas ilegais.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras