Nas Bancas

Michelle Obama mostra os seus dotes de jardineira ao lado de jovens estudantes

A primeira-dama norte-americana plantou flores, frutas e verduras no jardim da Casa Branca, como parte do projeto Let’s Move, que visa promover uma alimentação saudável e prática de exercício físico.

Redação CARAS
4 de abril de 2014, 12:40

Michelle Obama recebeu um grupo de estudantes nos jardins da Casa Branca para plantar flores, frutas e verduras no White House Garden, uma pequena horta onde a primeira-dama pretende chamar a atenção para a alimentação saudável.
Tal como acontece todos os anos, a mulher de Barack Obama vestiu roupa cómoda e mostrou os seus dotes de jardineira ao lado dos estudantes. Desta vez, Michelle introduziu uma novidade, um jardim polinizador, que atrai abelhas e as borboletas de forma a ajudar a restante horta.
“Sabemos que algumas espécies estão a desaparecer e os investigadores não sabem porquê. Mas sabemos que pode afetar as fontes de alimento. E pode ter impacto direto na nossa forma de plantar os alimentos e conseguir que cresçam. Por isso, este jardim vai contribuir para a melhora deste problema”, explicou em comunicado.   
O jardim, situado na ala sul da Casa Branca, foi criado em 2009 na sequência do projeto Let’s Move, que visa promover uma alimentação saudável e a prática de exercício físico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras