Nas Bancas

Halle Berry afasta rumores de crise no casamento elogiando o marido

A atriz deu uma entrevista para a televisão canadiana onde falou de Olivier Martinez, do nascimento do filho de ambos e de como recuperou a forma depois da gravidez.

Redação CARAS
4 de abril de 2014, 18:27

Aos 48 anos, Halle Berry parece ser uma mulher bemresolvida: o seu talento como atriz é incontestável, mantém uma relação estávelcom o ator francês Olivier Martinez,tem dois filhos que lhe dão muitas razões para sorrir e é dona de uma formafísica invejável. Contudo, a atriz enfrentou recentemente rumores de que o seucasamento estava a passar por momentos difíceis, notícias que desmentiudesfazendo-se em elogios ao marido durante uma entrevista para uma estação detelevisão canadiana. Quando questionada sobre a prestação de Olivier Martinezna série norte-americana Revenge (na qualo ator português Diogo Morgado tambémparticipa, dando vida a um médico), a atriz confessou: “Estou muito orgulhosa. Ele é uma pessoa muito doce”.
Na mesma ocasião, Halle Berry contou como recuperou a sua forma física depoisdo nascimento do seu segundo filho, Maceo,há apenas seis meses. “Todas as mãesdeveriam amamentar. É uma forma rápida de perder peso no início e depois épreciso comer bem”, disse a atriz.
Quanto ao facto de ter tido uma gravidez tardia, Halle Berry garante que, apesarde não ter sido planeada, nunca teve medo: “Sinto-mebem, acabei de ter outro bebé. Nunca pensei ter outro filho nesta fase da minhavida, mas aconteceu e eu sinto-me abençoada”. Quem também está radiante como novo membro da família é a filha mais velha da atriz, Nahla, de seis anos, fruto do anterior casamento com o modelocanadiano Gabriel Aubry. “Para ela é como se um dos seus bonecostivesse vida. Quer tomar conta dele, mudar a fralda, brincar, vesti-lo… Estáencantada”, explicou Halle.
Para já, a atriz diz que a sua maior preocupação é conciliar a vida familiarcom os compromissos profissionais, uma vez que está a gravar a série Extant, com estreia prevista para ofinal do ano: “Estou a tentar encontrarum equilíbrio entre o trabalho e a família. O bebé está sempre comigo no set de rodagem. Além disso, depois da escola aminha filha pode estar comigo também. Temos uma pequena horta e uma sala dejogos e tento que o tempo que passa aqui seja o mais agradável possível”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras