Nas Bancas

Família de Michael Schumacher mantém a esperança

O piloto continua em coma num hospital de Grenoble, França.

Redação CARAS
4 de abril de 2014, 13:16

Passados três meses doacidente na neve que o deixou em coma, o estado de Michael Schumacher mantém-se quase inalterado. O piloto alemãocontinua internado num hospital de Grenoble, França, e a sua agente, Sabine Kehm, garante que a famíliacontinua a acreditar na recuperação. “Oque posso dizer é que existem sinais que nos dão força para acreditar”,afirmou, referindo-se a pequenas reações que Schumacher alegadamente tevequando os médicos tentaram tirá-lo do coma.
Na ocasião, Sabine também desmentiu as notícias que avançaram que a mulher doantigo campeão de Fórmula 1, Corinna, tinha mandado construir uma suite médica na casa da família, naSuíça. “Os rumores de que Corinna está aremodelar a residência para supostamente levar para casa ‘o caso perdido deMichael’, são completamente infundados”, disse.
Em causa está uma notícia do jornal The Sun que referiu que amulher de Michael Schumacher tinha mandado construir um quarto com todos os equipamentos médicosde que o marido precisa, de forma a poder levá-lo para casa, aceitando que estepoderá ficar num estado vegetativo para sempre. De acordo com o tabloide, para além dasinstalações físicas, Corinna Schumacher estaria a organizar as coisas para queo marido tivesse à sua disposição médicos, enfermeiros e fisioterapeutas,sempre que necessário, ou seja, que tivesse todos os cuidados que recebe nohospital.
Michael Schumacher sofreu uma grave queda quando esquiava na estância deMéribel, nos Alpes franceses, no passado dia 29 de dezembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras