Nas Bancas

Barack Obama numa das vezes em que foi convidado do 'Late Show with David Letterman'

Barack Obama numa das vezes em que foi convidado do 'Late Show with David Letterman'

Getty Images

David Letterman vai reformar-se

Em 2015.

Redação CARAS
4 de abril de 2014, 13:37

O famoso apresentador de televisão David Letterman, de 66 anos, anunciou que vai despedir-se do pequeno ecrã em 2015, depois de 22 anos a comandar o talk show com o seu nome. “A estação [CBS] tem sido ótima, mas vou reformar-me. Eu só gostaria de agradecer a todos os que trabalharam aqui, ao público, aos telespectadores, muito obrigado”, disse em direto.
O programa de David Letterman já ganhou nove Emmy Awards e é uma das principais referências da televisão norte-americana por reunir entrevistas, humor, stand up comedy e música num só programa.
O anúncio mereceu comentários de diversas personalidades nas redes sociais, entre as quais o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. “Existem mais do que dez motivos pelos quais David Letterman deixará saudade”, escreveu o chefe de Estado, elogiando assim o trabalho do apresentador de quem já confessou ser fã e pelo qual tanto ele como a mulher, Michelle Obama, foram entrevistados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras