Nas Bancas

Vladimir Putin

Vladimir Putin

Getty Images

Processo de divórcio de Vladimir Putin está concluído

A informação foi confirmada pelo Kremlin.

Redação CARAS
3 de abril de 2014, 13:39

Dez meses depois deanunciarem que tinham decidido colocar um ponto final no casamento de 30 anos, Vladimir e Lyudmila Putin estão oficialmente divorciados. A notícia foiconfirmada por Dimitri Peskov,porta-voz do Kremlin, à cadeia de televisão britânica BBC.
Recorde-se que o anúncio oficial da separação remonta a julho do ano passado,altura em que ambos reconheceram que já não existia vida em comum. “Toda a minha vida e trabalho são públicos.Há quem goste, há quem não goste. Há pessoas que não são compatíveis com a vidapública, por isso foi uma decisão comum”, afirmou o presidente russo. Já aantiga primeira-dama da Rússia apontou o excesso de trabalho do então maridocomo a razão principal para o divórcio: “Onosso casamento está terminado. Praticamente não nos vemos. O VladimirVladimirovich está muito ocupado com o seu trabalho, as nossas filhas [Maria, de 28 anos, e Ekaterina, de 26] já são crescidas, vivem as suas vidas”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras