Nas Bancas

Nigella Lawson

Nigella Lawson

Getty Images

Nigella Lawson impedida de viajar para os Estados Unidos

Alegadamente por ter admitido o consumo de drogas em tribunal.

Redação CARAS
3 de abril de 2014, 18:37

Nigella Lawson terá sido impedida de embarcar no domingo num avião que fazia a ligaçãoentre Londres e Los Angeles. Apesar de não terem sido confirmadas as causas quelevaram as autoridades a impedir a famosa chefde cozinha a entrar no aparelho, vários meios de comunicação britânicos adiantamque está relacionado com a confissão de consumo de drogas em tribunal.
Recorde-se que, durante o seu atribulado processo de divórcio com Charles Saatchi, no final do anopassado, Nigella Lawson revelou que consumiu cocaína sete vezes e fumoumarijuana.
O Daily Mail adianta que a tambémapresentadora de televisão já tinha, inclusivamente, feito o check in e que quase não se manifestouquando foi impedida de passar pela porta de embarque. “Ela não disse muita coisa, mas não parecia estar muito contente. Nãoconseguiu embarcar e foi-se embora”, descreve uma fonte citada pelo jornal.
Nigella preparava-se para integrar o júri do programa de culinária The Taste.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras