Nas Bancas

Naomi Watts

Naomi Watts

Getty Images

Naomi Watts arrependida de ter feito o filme sobre a vida da princesa Diana

A atriz australiana deu uma entrevista à revista ‘Harper’s Bazaar’.

Redação CARAS
3 de abril de 2014, 16:10

Naomi Watts falou pela primeira vez sobre a sua interpretação no filme Diana, que considera ter sido um decepção. Numa entrevista à revista Harper’s Bazaar, a atriz australiana comparou a produção a um “navio afundado”. “Deixei-me seduzir por uma personagem tão fascinante. Diana fez muitas coisas que tiveram resultados positivos e negativos. Era multifacetada”, revelou.
O filme sobre os dois últimos dois anos de vida da princesa de Gales recebeu duras críticas e valeu a Watts, de 45 anos, uma nomeação aos Razzies, prémios entregues aos piores trabalhos cinematográficos do ano. “No final, houve problemas com o filme e acabou por tomar um rumo que eu não estava à espera. Quando se arrisca, há muitas hipóteses de falhar. Se tivermos que afundar com a equipa, que assim seja”, acrescentou.
Por agora, Naomi Watts está ocupada a gravar duas comédias: Birdman, do realizador mexicano  Alejandro González Iñarritu, e Saint Vincent de Van Nyus, ao lado do ator Bill Murray.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras