Nas Bancas

Jennifer Love Hewitt admite dificuldade em perder peso após a gravidez

No lançamento da sua coleção de roupa, L By Jennifer Love Hewitt, a atriz surgiu com um novo ‘look’.

Redação CARAS
3 de abril de 2014, 12:37

Jennifer Love Hewitt foi mãe de uma menina, Autumn, no passado mês de novembro, e ainda não conseguiu perder o peso desejado após a gravidez. Durante o lançamento da sua coleção de roupa para mamãs, L By Jennifer Love Hewitt, na loja Pea in the Pod, a atriz admitiu que tem sido uma tarefa árdua. "É muito difícil. Só sei que tenho de ser honesta e dizer que é difícil", explicou.    
Hewitt, que no evento surgiu com um novo look, afirmou que ainda veste roupas de grávida. “É como me sinto bem agora”, disse a atriz, que apareceu com um vestido preto e os cabelos loiros.
Apesar de ainda não ter voltado à boa forma física, a estrela da série Client List revelou que não se trata de uma obsessão, pois a sua prioridade agora é a filha, Autumn, de quatro meses. “Pensava que ia ser consumida pela ideia de que tinha de chegar ao corpo que tinha antes. Agora que sou mãe, não quero ser menina de novo. Quando era menina, não tinha um bebé, e agora tenho um bebé e um marido e estou feliz”, declarou.
Jennifer Love Hewitt, de 35 anos, disse ainda que o marido, Brian Hallisay, tem dado muito apoio. “É um excelente pai. A bebé é a luz da vida dele, é divertido ver”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras