Nas Bancas

Celeste Rodrigues partilha o palco com bisneto

A irmã mais nova da fadista Amália Rodrigues cantou no Palácio de Belém acompanhada à viola portuguesa pelo bisneto, Gaspar Varela Silva, de dez anos.

Redação CARAS
3 de abril de 2014, 15:00

A atuação de Celeste Rodri­gues foi um dos momentos especiais da Noite de Poesia organizada por Maria Cavaco Silva no Palácio de Belém, cumprindo uma tradição anual. A fadista, de 91 anos, irmã mais nova de Amália Rodrigues, subiu ao palco e cantou acompanhada pelo seu bisneto, Gaspar Varela Silva, de dez anos, que toca viola portuguesa. Celeste Rodrigues, recorde-se, foi casada com o ator Varela Silva, de quem teve duas filhas, Maria José e Maria Rita. “Foi um momento muito especial. Tivemos a alegria enorme de ter esta grande senhora que nos brindou com a sua grande voz e acompanhada pelo seu bisneto. Esta participação até trouxe outra ideia a estes encontros, que é a relação intergeracional”, referiu a primeira-dama.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras