Nas Bancas

Swailla em família

José Carlos Castro e Swailla levaram as filhas, Carolina e Madalena, à Princelandia, um SPA educativo para meninas. A “booker” fez questão de registar com o telemóvel o momento em que Madalena relaxava no seu SPA.

Redação CARAS
2 de abril de 2014, 10:41

Tal como a maioria das meninas, as filhas de Swailla e de José Carlos Castro, Madalena, de três anos, e Carolina, de 12, rendem-se ao mundo encantado das princesas. Por isso, foi com entusiasmo que aceitaram o convite para passarem uma tarde na Princelandia, um SPA educativo para meninas, onde se pode fazer manicure, arranjar o cabelo e desfilar com plumas e tiaras na passerelle, qual verdadeiras princesas. “Este mundo encantado é a minha realidade diária! A Carolina é muito vaidosa e está sempre preocupada com o cabelo. E claro que a Madalena adora segui-la. O meu marido é que não entra muito nestas brincadeiras de SPA, mas acha muita piada ao entusiasmo delas”, contou Swailla à CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras