Getty Images Chris Martin e Gwyneth Paltrow

Pai de Chris Martin fala sobre a separação do filho

Anthony Martin afirmou que o músico e a atriz continuam a ser "grandes amigos".

Redação CARAS
02 Abril 2014, 18:45

Desde o anúncio da separação, Gwyneth Paltrow e Chris Martin remeteram-se ao silêncio e rumaram às Bahamas para proteger os filhos da pressão mediática. No entanto, Cameron Diaz, amiga de longa data da atriz, decidiu comentar o fim do casamento num evento público e agora foi a vez do pai do vocalista dos Coldplay, Anthony, falar sobre o assunto. “É triste e desagradável, mas continuam a ser grandes amigos. Num casamento, há dias bons e dias maus. Mas foi tudo amigável”, afirmou ao jornal Daily Mail, na sua casa em Exeter, Inglaterra. Sem querer alimentar a especulação que tem surgido nos últimos dias, o pai do músico disse: “Apesar de tudo, são grandes amigos”, acrescentou.
Recorde-se que Gwyneth Paltrow, de 41 anos, e Chris Martin, de 37, anunciaram a separação na semana passa através de um comunicado publicado na página web da atriaz, Goop. O casal tem dois filhos, Apple, de nove anos, e Moses, de sete.  

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .