Nas Bancas

Andrés Velencoso e Kylie Minogue

Andrés Velencoso e Kylie Minogue

Getty Images

Kylie Minogue recorda fim da relação com Andrés Velencoso

A cantora admite que, passados seis meses, ainda tem dificuldade em lidar com a separação.

Redação CARAS
2 de abril de 2014, 17:27

Kylie Minogue e Andrés Velencoso anunciaram ofim da sua relação há cerca de seis meses, depois de cinco anos de namoro. Acantora, de 45 anos, ainda está a tentar superar a rutura, como confidenciou àrevista Attitude: “Não foi há assim tanto tempo. Estou quase aultrapassar a fase em que choro todas as noites… Felizmente, o Andrés e eucontinuamos em contacto. Claro que não da mesma forma… Ele é um rapazfantástico e isso é importante… Estou feliz por estar tão ocupada. Não estousentada em casa a deprimir”. Embora não fossem casados, a artista e omodelo eram praticamente inseparáveis, o que não facilitou o processo dehabituação à nova vida. “Penso que asformalidades legais, no caso de um divórcio, podem ser uma grande dor decabeça, mas mesmo sem essa parte, não é difícil ficarmos de coração partido,tristes e com todos os sentimentos maus que advém de uma rutura, mesmo quando nãosomos casados. Dói, mas eu acho que tenho que aceitar porque não é a primeiravez que me sinto tão perdida”, acrescentou.
Kylie é jurada no programa de talentos TheVoice e garante que isso a tem ajudado a ultrapassar esta fase menos boa dasua vida pessoal e a focar-se no trabalho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras