Nas Bancas

Irina Shayk deslumbra na Semana da Moda de São Paulo

A namorada de Cristiano Ronaldo desfilou para a marca brasileira Triton.

Redação CARAS
2 de abril de 2014, 12:19

Irina Shayk foi a estrela do desfile da Triton esta terça-feira, dia 1, no âmbito da Semana da Moda de São Paulo. A manequim russa mostrou toda a sua sensualidade com os looks apresentados na passerelle.
Nos bastidores do certame de moda, a namorada de Cristiano Ronaldo revelou que não se considera uma sex symbol. “Eu nunca me senti sexy, porque acreditem, não sou assim como me estão a ver quando acordo. Olho-me ao espelho e penso, ok, está na hora de ir para o ginásio. Não me acho mais especial que ninguém, apenas tenho um trabalho diferente das outras mulheres. E acho que ser sexy tem tudo a ver com ser confiança e isso eu tenho. Adoro mostrar o meu corpo, estar em um desfile de moda e dar entrevistas”, disse.
Irina revelou ainda que o casamento e o desejo de ter filhos com o craque português não são planos a curto prazo. “Tenho a certeza que isso irá acontecer, mas se me perguntarem eu digo que não sei, porque eu gosto muito do meu trabalho e ainda não programei nada para os próximos anos”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras